Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou devolução da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver nas mesmas condições em que saiu do nosso estoque:
produto na embalagem original,
com manual e todos os acessórios,
sem sinais de mau uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto retorne ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo para retorno das informações é de até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação de recebimento da devolução.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
O tempo total da troca pode variar de acordo com:
a região onde o produto será recolhido e entregue;
ou a data em que o item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito em forma de cupom de desconto, para que o cliente realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transporte sejam conservadas para eventual devolução. O produto deve ser adequadamente protegido, para que não ocorra avaria durante o transporte.
Nos pedidos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para devolução. Já nos produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço em que foi realizada a entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor pago ou, se preferir, realizar a troca por outro produto disponível em estoque. Essa devolução pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.
Atenção! É muito importante verificar as condições da embalagem e do(s) produto(s) no momento do recebimento do pedido.
Se seu pedido for entregue por transportadora, confira tudo no ato, junto ao entregador. Assim você garante que o que comprou está em perfeitas condições.
Se você, ou a pessoa que receber o pacote, perceber qualquer dano na embalagem ou no produto na hora da entrega, poderá recusar o recebimento e fazer uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o problema identificado.
Após recusar, entre em contato com a Central de Atendimento, para que possamos acompanhar o caso.
Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail. No campo “assunto” deve constar o número do pedido e, no corpo da mensagem, deve ser anexada foto do produto mostrando claramente a danificação.
Whatsapp para Solicitação: +55 11 99473-5960 Email - [email protected]
